segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tua beleza




Ah, vida minha como a tua beleza me deixa abismado...
Essa tua delicadeza me alivia e dá descanso a minha alma,
Esse teu jeito doce princesa minha me deixa apaixonado,
A tua voz suave minha menina é como um bálsamo que reanima, refrigera e acalma,

Quando te olho de alguma forma sinto que foste criada pra mim,
Tenho a impressão que esse teu olhar tão doce,
Por mais surreal que fosse,
Veio só pra enfeitar o meu jardim,

Qual mão delicada e maestria o artista te formou,
Sei que foi somente pra tonar mais claro e sorridente o meu dia,
Que da semelhança do que não havia o bom mestre te criou,

Criou-te sem poupar nem um pouco de ousadia,
E com o dom que lhe cabia sua mão te lapidou,

Sabendo que se assim não fosse, num distante dia,
Minha solidão te criaria,
Somente para a minha dor,

Ah, vida minha a tua beleza me deixa abismado...
Quero seguir ao teu lado a vida inteira,
Dormir e acordar animado,
E fazer dos nossos dias uma eterna brincadeira,

Quando te olho sei que essa paixão não vai ter fim,
Se eu tivesse a chance de mil vezes nascer,
As mil vezes eu escolheria você,
Para acender a força desse amor que hoje arde em mim,

Ah, vida minha como a tua beleza me deixa abismado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário