quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Meu sol

Um novo dia chegou e com ele a vida vem,
me fazendo lindas promessas, vem,
me mostrando com muito espanto, me fazendo ver em todo canto,
o mais lindo encanto que só a vida tem,

Um novo dia chegou, trazendo esperança, chegou,
mostrando que hoje é o inicio da paz e o fim da minha dor,
chegou mostrando que sou capaz de apagar as cicatrizes,
deixando para tras todas as marcas e deslizes que a vida me deixou,
Um novo dia chegou e um novo desejo de amar o amém,
de sentir em mim o inefavel amor,
que da vida e todo o seu esplendor esta muito além,

Um novo dia chegou, me trazendo a luz do sol,
me fazendo sentir que não estou só,
pois ELE o amor inefavel hoje é o sol em mim também.

inspirado no Salmo. 30:5...
"O choro pode durar uma noite inteira, más a alegira vem ao amanhecer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário