domingo, 14 de agosto de 2011

Meu pai...Meu herói


PAI! Quantas lembranças me trazem essa expressão,
Quanta saudade ela me traz do passado,
Ela faz latejar forte o meu coração,
E chorar te desejando aqui do meu lado,

PAI! Eu cresci e devagar eu descobri que sou espelho teu,
Você me ensinou sempre  ser feliz,
Aprendi contigo ser um eterno aprendiz,
Más confesso, que ainda não aprendi a não temer a palavra “ADEUS”

Saiba pai, que além do medo de te perder que hoje me consome,
Entendi que por toda a minha vida o meu maior dever,
Deve ser eternizar teu nome,

Sei que por pouco tempo ainda estarás cuidando dos meus passos, do seu jeitinho assim,
Más quando não más te encontrar em nenhum de meus espaços,
A lembrança dos teus abraços fará a esperança ressurgir em mim,

Sei que em alguns mementos te fiz sofrer, lutando em todo o tempo pra não me ver chorar,
E que em alguns sofrimentos teus fortes braços me ninavam ao me embalar,

E pelas lembranças desses momentos, desejo hoje gritar aos quatro ventos,
 Sem o desejo de me calar, que por tudo que fizestes, o mínimo que devo fazer hoje é te amar,

PAI o  medo da saudade  ainda  me corrói.

PAI pelo teu amor, obrigado de verdade meu amigo...Meu pai...Meu abrigo...Meu HERÒI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário