terça-feira, 2 de agosto de 2011

Doce veneno




Ah, vida minha o quanto sofro quando não te consigo ver,
Como me dói o peito quando não posso te ouvir,
È como desejar a morte almejando viver,
È como buscar as lagrimas querendo sorrir

Como me é penoso não ter a tua atenção,
Como e é agonizante não te ter em meus braços
È como viver na terra sem poder tocar o chão
È como querer ser livre se amarrando em teus laços

E esse meu querer por ti é como um amargo veneno que desejo tomar
È tanto querer em mim que meu sangue chega a ferver,
Esse amor é tão forte, que nem a complexidade da vida nem a da morte pode superar

Amar-te assim é ter vida e mim querendo morrer,
È querer um começo repudiando o fim é estar divido entre a paixão e a razão,
Entre a dor e o prazer, esse amor é o doce veneno que eu desejo beber


Nenhum comentário:

Postar um comentário