quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Devaneios


Às vezes meus desejos e devaneios me levam até você através de um sonho voluntario onde não preciso fechar os olhos, muitas vezes te encontro nas noites românticas de PARIS, outras vezes nas ruas dançantes de NEW YORK, na maresia nordestina ou numa noite solitária de São Paulo, nesses sonhos muitas vezes você vem até mim num esplendoroso vestido vermelho cintilante, em outras num meigo vestido branco de seda e em outras vezes descalça com os cabelos ao vento  e esse meigo olhar que só você tem, nesses encontros você sempre me toca o rosto suavemente e diz que me ama com lagrimas nos olhos e voz serena. Sempre me arrepio nesses encontros e choro de emoção, mais é um chora cálido que não supera a dor da minha decepção, pois no fim desses encontros, quando dou por mim somente me encontro com sua foto na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário