terça-feira, 2 de agosto de 2011

Regresso




À noite em que parti chovia em meus olhos,
O ultimo abraço que te dei queimou em meus pórus,
Na despedida não houve adeus,
Os sonhos e desejos de ficar eram também meus

Sim chovia em meu peito no dia da despedida,
O tempo deu o seu jeito de nos levar pela vida,
Mais em mim nada pode apagar,
Dentro de mim sempre estavas a vagar

Quantas noites vazias preencheram minha vida,
Quantos dias incolores me fizeram sofrer,
Quantos céus estrelados me recordavam a partida, quanta saudade senti de você

Mas hoje, as lagrimas se misturaram com a chuva, e não preciso mais chorar,
Espera-me amor, estou correndo no tempo, levo flores à mão para te entregar,
Acabou-se a solidão, a chuva eterniza esse momento, não chores amor estou indo te buscar

Um comentário:

  1. Nossa muito lindo esse blog, especialmente para queles que estão apaixonados e aqueles que estão a procura de um grande amor..
    Lindo mesmo...

    ResponderExcluir