segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amor nostalgico


Encontrei-te num desespero meu, em noite de desengano
Observei-te sentindo o vento do oceano na beira do mar
E ao te olhar me despi de tudo que pra mim antes fora insano
E de te querer daquela noite em diante passei me alimentar

O teu cheiro ficou cravado em mim, no pensamento
Onde somente poderia te guardar
Fui arrastado pelos dias, dancei no tempo, bailei nos anos
Mais, me vinha em cada sentimento, nos meus desenganos o desejo de te encontrar

Hoje não sei separar nostalgia de amor
Não sei se te amo tanto pelo que não vivemos ou pelo que ficou por faltar
Sei que nesse agora, nesse momento me alimento somente de te lembrar

E ao fechar meus olhos só me vem no pensamento
O que o tempo não pode apagar
A noite em que dançavas com o vento a luz das estrelas de frente pro mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário