quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Evidência

Ontem comecei o dia como se fosse o ultimo para mim,
Como se dentro de algumas horas fosse te encontrar,
Como se minha vida pequena já tivesse em seu fim,
E eu finalmente podesse estar diante de tí e também podesse te abraçar.

Essa sensação me acompanhou durante todo o dia,
Ansiedade, medo e frustração diante dela se esvaia,
Era como se eu podesse te ver através de uma pequena fresta aberta no céu,
Era como se meu futuro tivesse chegado, tivesse saido afinal do papel.

Me apaixonei outra vez por você,
Me senti outra vez só seu,
Queria retribuir com prazer,
Tudo de bom que na vida você me deu.

Te esperimentei ontem em mim,
Da forma que jamais esperimentei,
Entendi que não era meu fim,
E sim que era a tua vida surgindo em mim outra vez.

Me questionaram durante o dia sobre a minha fé,
Pessoas que vivem sem alegria,
não compreendem que é teu amor por elas,
que todos os dias as mantem de pé.

Me perguntarm por que te amo,
Respondi que é porque apesar de tudo que já fiz você sempre me amou,
Me perguntaram qual é a evidência que tenho de sua existencia,
Fechei meus olhos, senti tua paz e em palavras curtas respondi:  EU sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário