terça-feira, 3 de abril de 2012

Verdades paralelas.


O dia não começa quando o sol acorda,
começa quando eu levanto.
Algumas lutas na vida não são motivo de
sofrimento, a vida é curta e nem sempre
temos tempo pra sofrer, constantemente
temos a mania de esperar que venha dos
outros a nossa motivação, motivação é
como oportunidade "eu crio" e quando me
vem de fora não desperdiço.
O amanhã é para os preguiçosos tal como
o lamentar-se é para os desprovidos de fé.
Destino é pretexto para desistir de mudar
a situação, não que o destino não exista
mas é que ele é opcional tal como a derrota.
A noite é sempre mais escura minutos antes
de começar amanhecer, a lua não tem luz
própria mas ela indica que existe um sol,
talvez eu não seja forte mas a minha
fraqueza indica que existe um poder
invisível provido de extremo amor e o
fato de não o-enxergar não quer dizer
que não exista e sim que o meu egoismo 

talvez me cegou.
È mais racional crer no invisível,
do que não ter razões para descrer.
uma consciência pura é o melhor travesseiro.
O dia não termina quando eu me deito,
termina quando eu durmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário