quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desejo.




Quero te sentir outra vez,
Te ter em meus braços novamente,
viver instantes inconsequentes,
Morrer de amor como só a gente fez.

Quero te ver delirar em meus braços,
Me perder em teus estilhaços,
e realmente em teu abraço
me perder sem altivez.

Quero mergulhar fundo no teu olhar,
Quero morar em tua boca,
e na minha ansia mais louca,
na tua pele me inudar.

Quero ser teu,
chorar de amor no teu beijo,
me entregar ao teu desejo,
e nele esquecer quem sou eu.

Vem, sem receio de me amar,
Quero te fazer minha rainha,
Vou te fazer flutuar,
ao beijar tua boca que sempre foi minha.

Vem, que há um mundo no meu peito,
criado só pra nós dois,
criado ao nosso jeito,
esquece o que foi desfeito, deixa para depois.

Vem, que sem você minha vida é uma odsseia maldita,
Sem você tudo é vazio, no céu o sol é sombrio,
Vem dar vida ao mar que mora no meu peito
que para todos os efeitos só o teu olhar agita.

Vem, que a vida talvez não se repita,
vem viver o amor que não se esqueceu,
se afogar na paixão que não se perdeu,
Vem beber do amor que em meu peito habita.

Vem amor, que meu corpo é o teu espaço,
Vem esperimentar o meu teor,
Vem me fazer mudar de cor,
e morrermos juntos num abraço.

Vem que o aparaiso nos espera pra sonhar,
Vem perfumar minha vida de flor,
Vem, que tudo que eu quero no teu amor,
é um adormecer sem despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário