segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Situações...

Situações revelam o covarde e o herói,
mostram o homem que sou e não o que desejo ser,
Covardia não é ter medo, é não assumi-lo,
é não chorar quando o peito arde é não sofrer quando os olhos choram,
é não ser eu para ser o que me vêem,
é me esconder tanto a ponto de não mais me encontrar,
é desaparecer no meio da mutidão,
é não mais me procurar...
Situações revelam o covarde e o herói,
mostram o inverso, o invisivel ser,
Heroismo não é chegar em primeiro lugar é não desistir de chegar,
é não esconder que cansou mas continuar a jornada,
é não parar de lutar mesmo sangrando,
é ter a mão desarmada,
é sofrer por amar e continuar amando,
é saber quem eu sou e mesmo assim me amar...
Situações me mostram que sou o momento,
que todo tempo devo ter o que é meu,
que o meu maior bem é a verdade,
e a minha verdade deve ser a conformidade de poder sempre ser EU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário