terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aconchego...

Deliro em tua pele quando te toco,
Desmaio em teus lábios quando me beijas,
Amo mergulhar nesse céu azul do teu olhar,
E flutuar na imensidão desses teus braços quando me desejas.

Faço eternidade com as nossas recordações,
Faço do cenário que nos rodeiam o meu paraíso,
Segurando em tuas mãos vou a qualquer lugar,
Mas não preciso ir, pois minha morada é aqui no encanto desse teu sorriso,

O teu cheiro me faz extasiar em momento de inebriante prazer,
Quem me dera poder sair de mim,
E me perder inteiro nesse mundo que também é meu, você,

Minhas palavras são insanas ao descrever esse amor,
Milhares de vezes em teus braços aconchegantes quero adormecer,
E por esse amor que também é vida em mim quero para sempre assim, neles me esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário